domingo, 12 de setembro de 2010

Capitulo 1

A chuva caia forte,mas isso era normal em Forks. Já era de madrugada e todos estavam dormindo. Bem, nem todos.

Numa casa um pouco distante da cidade, cercada floresta havia um pequeno movimento do lado de fora.

Dois homens saiam da floresta em direção a casa.

– Você realmente tinha que lutar com aquele urso Emmett? – perguntou Edward analisando o estado lastimável que se encontravam as roupas do irmão.

– Ah, qual é Edward? – Emmett disse em um tom divertido – Se eu não lutar com os ursos não luto com mais ninguém – fingiu estar chateado – Você e Alice roubam, Rose nunca quer sujar a roupa e Esme fica irritada quando eu e Jasper lutamos pra valer. Então só me restam os ursos!

Edward riu e Emmett acompanhou o irmão.

­– Mas e você Edward, não conseguiu pegar o leão? – perguntou observando suas roupas impecáveis.

– Claro que consegui! – respondeu Edward dando um meio sorriso – Eu só não brinco com a comida.

Eles caminharam até a porta e entraram.

Jasper e Alice estavam sentados no sofá assistindo o noticiário.

Na tela a repórter dizia;

“O grande empresário William Gueshnner foi encontrado morto em seu escritório em Seattle por volta das 23h. Nós tentamos entrevistar o detetive Mattew Colvin responsável pelas investigações do caso, mas ele não quis dar nenhuma entrevista.

O caso esta sendo mantido em sigilo, mas recebemos informações de uma fonte segura que Gueshnner foi morto com a garganta cortada.

O que mais intrigava os investigadores é o fato de o escritório estar completamente fechado “por dentro”. O local não tem nenhum sinal de arrombamento.

A arma do crime não foi encontrada.

Voltamos quando tivermos mais informações.

Boa noite!”

Os quatro assistiram a reportagem atentamente

– Vocês acham que foi um vampiro que matou o cara? – perguntou Emmett

– Acho que não – disse Jasper – Pelo que a repórter disse, Gueshnner teve a garganta ‘cortada’ e não dilacerada!

– E ‘gargantas cortadas’ implicam em uma quantidade absurda de sangue espalhada pelo chão – disse Alice pensativa – Sem contar que se isso fosse c Sem contar que se isso fosse coisa de alguém como nós, o responsável teria se livrado do corpo.

– A não ser que tenha sido um recém-criado – retrucou Emmett.

– E um recém-criado teria subido ao oitavo andar do prédio sem atacar ninguém, entrado no escritório do cara matado ele e sumiria no ar?! – Edward disse descrente – Com certeza não foi um vampiro.

– Eu também acho que não tenha sido um vampiro – disse Carlisle descendo as escadas – Mas ta,bem não acho que esse tenha sido um assassinato normal. Vamos ter que ficar de olho nessa situação.

– Vamos ver qual será o resultado das investigações – disse Jasper.



|--<@>--|



Sexta-feira chegou fria em Forks.

Os Cullen estavam se preparando para mais um dia de aula.

– Eu não agüento mais aquela escola – disse Edward – São tantos pensamentos me atormentando.

– Relaxa Ed! – disse Alice.

– Só de imaginar que eu terei que aguentar as fantasias daquelas garotas me da dor de cabeça.

– Vampiros não sentem dor de cabeça Edward – disse Rosalie como seu mau humor de sempre – Para de drama!

– Eu não estou fazendo drama – retrucou Edward – mas eu realmente não estou nada ansioso para escutar aquela massa de pensamentos irritantes.

Eles estavam em silencio já a algum tempo quando Esme e Carlisle entraram na sala e ligaram a televisão.

Um repórter dizia:

“A universitária Jennifer Weekly foi encontrada morta em seu apartamento essa madrugada, por volta das 3h, por sua colega de quarto, Ashley Driggs.
Driggs estava muito abalada mas conseguimos entrevista-la.
– Eu tinha acabado de chegar de uma festa, eram mais ou menos 3h da manhã. Eu fui até o quarto mas estava vazio, Chamei pela Jen mais ninguém respondeu. Então fui até a cozinha e a encontrei no chão – Ashley chorava muito- ela estava com a garganta cortada, e o sangue... havia tanto sangue – ela estava ficando ainda mais nervosa – O apartamento estava trancado não tem como alguém ter entrado e saído – disse voltando a chorar – Eu... eu... não consigo mais falar.
Fomos informados que a arma do crime ainda não foi encontrada.
Voltaremos e breve com mais informações.
De volta ao estúdio”

Na tela apareceu uma repórter atrás de uma bancada.

“Com esse são somados sete assassinatos apenas essa semana em Seattle. Todas as vitimas foram encontradas da mesma maneira, gargantas cortadas, os locais estavam trancados sem nenhum sinal de arrombamento, em nenhum dos casos a arma foi encontrada.

Em meio a todo esse caos nos perguntamos: O que realmente esta acontecendo em Seattle?

Esta sendo cogitada a hipótese de que esses assassinatos estejam sendo cometidos por um Serial Killer.­

Será que Seattle é um lugar seguro para vivermos?

Eu sou Elisa Harper e você esta assistindo S News na CNN.”

Os Cullen permaneceram em silêncio por um tempo.

– Você tem razão Carlisle – disse Edward ao pai – esses não são assassinatos normais.

– Isso realmente é muito estranho – disse Emmett.

– Os assassinatos parecem ter sido cometidos pela mesma pessoa, mas eu não vejo nenhum ligamento entre as vitimas – disse Jasper.

– Concordo com o Emm – disse Alice – Isso é muito estranho. – ela estava pensativa.

– O que me intriga é o fato de você não conseguir ver nada Alice – Disse Carlisle.

– Eu não inte... – Alice parou no meio da frase. Ela tinha os olhos vidrados, estava olhando para algo que não estava ali.

– O que foi Alice? – perguntou Jasper a abraçando – O que você vê?

Alice ficou em silencio por alguns instantes antes de começar a contar sobre a sua visão.

– Eu vejo dois homens e uma mulher – disse Alice com a voz vaga – eu não consigo ver seus rostos – ficou em silencio por alguns instantes antes de prosseguir – Eles vem para Forks, mas parece que vão passar um tempo em Seattle – disse Alice – Eles são... OMG!

Todos estavam prestando atenção em Alice. O silencio imperava na sala, até que Edward arfa com o que a irmã via.

– Eles são o que Alice? – perguntou Emmett impaciente – Vampiros? – perguntou já imaginando uma luta emocionante.

– Não são vampiros – disse Alice voltando ao normal.

– Então o que eles são? – perguntou Rosalie olhando para a irmã.

Alice abriu a boca para responder, mas Edward que havia assistido a visão pelos pensamentos da irmã respondeu antes.

– Eles são caçadores!



|--<@>--|



A sexta-feira chegou em Vancouver. Dean, Sam e Bella já tinham acordado e estavam na sala.

Dean e Bella conversavam e riam enquanto Sam procurava algo na internet.

– Escutem só essa – disse Sam de repente – Sete pessoas foram assassinadas em Seattle só essa semana. E não é só isso – continuou Sam – Todos foram mortos do mesmo jeito. Prestem atenção – Sam começou a ler a reportagem que aparecia na tela do seu notebook.

“Sete pessoas foram assassinadas em Seattle. As vitimas foram encontradas em lugares fechados como seus apartamentos e escritórios. Os locais estavam completamente fechados por dentro. Em nenhum dos casos a arma do crime foi encontrada.”

– Nós já vimos isso antes – disse Bella – Alguma ligação entre as vitimas?

– Nenhuma que a policia tenha encontrado – respondeu Sam.

– Isso esta me parecendo coisa de espírito vingador – disse Dean animadamente já prevendo uma nova caçada.

– Também pensei nisso – disse Sam.

– Então? – perguntou Bella já prevendo a resposta.

– Temos trabalho a fazer – disse Sam alegre.

– E você Bella? Aguenta um último trabalhinho antes de entrar de férias? – perguntou Dean brincando.

– Claro que sim – respondeu Bella sorrindo.

– Então vamos chutar alguns fantasmas – disse Dean

– Pare CE que você vai ter companhia em Forks por um tempo – disse Sam olhando para a garota.

Bella sorriu. Ela realmente iria sentir falta daqueles dois quando chegasse a hora de se separarem.

Mas agora eles estavam indo para Forks rumo ao desconhecido, rumo a mais uma inebriante aventura.

Sem saber que a pequena cidade chuvosa esconde um segredo que vai mudar a vida deles de modo inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário