sábado, 11 de setembro de 2010

Hellow!!

Oii, pessoal!
Bom eu criei esse blog para postar as minhas fics e alguns futuros projetos.
Como sou uma TwiLover de carteirinha, não estranhem se de repente eu postar fotos e noticias sobre a saga e os atores.

Voltando a falar das minhas fanfics, eu tenho duas (por enquanto) Apesar de Tudo! e Myth or Reality.
Eu sou fissurada em Fanfics Cossover então as minhas também são!   =9

Myth or Reality é uma mistura dos personagens de Twilight com Supernatural. É claro que não poderia deixar de fora a minha série favorita! hehe'

Apesar de Tudo! é com os personagens de Twilight com alguns de The Vampire Diares. (minha segunda série de vamps favorita! =D)

Eu ainda tenho alguns projetos para novas fanfics, então fiquem ligados, porque eu vou querer a opinião de vocês.

Nos vemos breve!

ROBeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário