domingo, 12 de setembro de 2010

Capitulo 3 - Bem vindo ao meu inferno particular!

Stefan e Bella foram á secretaria onde pegaram seus horarios. Eram praticamente os mesmos, apenas nos dois ultimos tempos não teriam aula juntos. O sinal tocou anunciando o começo das aulas, eles seguiram rapidamente em direção ao predio 3, onde teriam a primeira aula do dia.


Por onde passavam os alunos os seguiam com os olhos e os cochichos começaram. Apesar disso andavam calmamente sem dar a menor importancia para os olhares invejosos e cobiçosos que agumas pessoas os lançavam.

Chegaram ao predio 3 e foram imediatamente para a sala 3001 onde teriam aula de matemática. O professor já estava iniciando a aula quando eles, calmamente, entraram. Ele os olhos rapidamente e os mandou sentar no fundo da sala sem fazerem as apresentações, quer dizer, sem Stefan precisar se apresentar.

Mesmo estando no fundo da sala os alunos davam um jeito de olhá-los.

- Será que eles não podem se concentrar na aula e pararem de encarar – sussurou Stefan – Detesto ser o centro das anteções.

Bella sorriu e sussurrou.

- Bem vindo ao meu inferno particular.

A aula finalmente havia acabado e eles se levantaram rapidamente e foram para a segunda aula do dia. Chegaram na sala e o professor mandou que fizessem as apresentações em frente à turma.

- Bom, eu sou Isabella Swan e eu morava Jacksonville na Flórida – disse simplesmente, como se todos já não soubessem disso.

Imediatamente as atenções foram voltadas á Stefan.

- Eu sou Stefan Salvatore, sou italiano e também morava Jacksonville – disse rapidamente com seu leve sotaque italiano.

- Me desculpe Salvatore, mas de que parte da Italia você é? – preguntou o professor um pouco intereçado.

- Florença, professor.

Depois disso o professor mandou que se sentassem e começou a aula. As atenções continuaram voltadas para os dois apesar de a aula já ter começado.

O sinal tocou e os dois pegaram suas coisas, já estavam quase foram da sala quando alguém falou:

- Hey, Bella!

Ela rapidamente se virou e deu de cara com Jessica Stanley que os observava atentamente.

- Jess – disse Bella – Oi.

- Nossa, quanto tempo.

- Pois é, faz tempo mesmo – disse Bella simplesmente – Ah, esse aqui é o meu namorado, Stefan.

- Oi – Jessica disse animadamente – Eu sou Jessica, amiga da Bella.

- Oi – Stefan respondeu educadamente.

- Ai, Bella tenho tantas coisas para te contar – Jessica começou a tagarelar.

Juntos eles seguiram para a proxima a aula. E assim foi durante o resto da manhã, as aulas passavam e Bella reencontrava os amigos.

O sinal do almoço finalmente havia batido e eles caminharam para o refeitorio. Avistaram Jessica acenando para eles do outro lado da cantina. Pegaram seus almoços e foram se sentar com os antigos amigos de Bella.

- Olha só quem está de volta – disse Mike alegremente – Miss Arizona.

- Hey Mike – disse Bella.

- Sentimos a sua falta Bells – disse Angela sinceramente.

- Também senti saudades – disse simplesmente – Ah gente, esse aqui é o Stefan.

- Oi – disseram um unissono.

- Nossa, que coral, hein – brincou Stefan – Oi pessoal.

- Stefan, você é italiano, né? – perguntou Erik.

- Sou sim. De Florença para ser mais exato.

- O que você veio fazer nos Estados Unidos? – perguntou Mike arrogantemente.

- Mudança de ares, nada de mais – respondeu educadamente – Eu resolvi sair um pouco da Italia.

O almoço seguiu naturalmente a não ser uns e outros comentarios acidos de Mike em relação a Stefan.

Bella tentava a todo custo não olhar para a mesa onde sabia que Edward estava. Sentia seu olhar cravado nela, e resistia cada vez mais para não olhá-lo.

O sinal tocou e todos se levantaram para irem rumo a proxima aula. Stefan seguiu com Bella até sua sala e lhe deu um delicado beijo de despedida.

- Você sabe onde fica a sua sala? – perguntou Bella afagando carinhosamente seus cabelos.

- Eu me viro, não se preocupe – disse Stefan beijando levemente sua tempora.

- Nos vemos depois da aula então.

- Ok – respondeu – Boa aula, mi bambina.

- Para você também lindo.

Eles se beijaram mais uma vez e ele saiu pelo corredor para a sua proxima aula.

Essa era a aula que Bella mais temia, biologia. Não por não gostar da matéria, até porque essa era uma de suas favoritas, mas sim porque teria que enfrentar seu pesadelo particular. EDWARD CULLEN.

POV Edward On

As coisas mudaram de rumo drasticamente desde que eu a vi no estacionamento, até a alguns minutos antes eu estava pensando em maneiras de encontrá-la novemente, pensando em quando partiria para a Flórida, e de repente eu a vejo em Forks. A minha Bella esta de volta.

Estou feliz como não ficava á seis meses. Desde que me separei de Bella para ser mais exato.

Apesar da felicidade que me domina, dói vê-la nos braços de outro. Mas nada posso fazer, pois é minha culpa não tê-la em meus braços nesse momento. Cometi o maior erro de minha existencia ao deixá-la e eu vou concertá-lo, ou pelo menos tentar.

Sei que não vai ser facil reconquistá-la, mas eu não vou desistir.

O sinal tocou me tirando de meus pensamentos. O estacionamento já estava quase vazio e eu me aprecei a chegar na sala de aula.

Por onde eu passava escutava os cochichos e os pensamentos dos humanos, todos voltados á Bella e o garoto.

Cheguei rapidamente na sala e me sentei no fundo, o professor ainda não havia chegado então comecei a vagar pelas mentes até encontrá-la.

Ela caminhava rapidamente abraçada ao garoto. Isso me irritou. Por onde passavam todos os pensamentos os seguiam.

Eles chegaram na sala e o professor os mandou sentar no fundo.

Até os observando pelos olhos de outra pessoa eu persebi que nenhum dos dois estava confortavel com tantos olhares em cima deles.

Vi quando o garoto sussurou algo no ouvido de Bella que a fez sorrir e responder algo em um tom baixo de mais para que os outros escutassem.

Sentia tanta falta daquele sorriso, mesmo sabendo que não fora dirigido a mim senti-me aquecido por dentro e a pouca vida que eu ainda tinha retornar ao meu corpo.

Passei o resto da manhã apenas a observando. Descobri algumas pequenas coisas como o nome do garoto. Stefan Salvatore. Vi quando Jessica a abordou no final da segunda aula. Elas conversaram animadamente e Bella apresentou o Salvatore como seu namorado.

Ao ouvir aquilo senti minha visão ser tingida de vermelho, tamanho era o meu ódio naquele momento. O desejo de arrancar a cabeça daquele cara era quase irresistivel, quase.

Bella seguira em frente afinal. Mas eu não posso culpá-la, afinal eu quis que ela fize-se isso. Eu queria que ela tivesse uma vida plena e feliz, e parece que, pela primeira vez, ela realmente me escutou.

Mas mesmo assim eu não vou desistir. Mesmo que ela diga que não me quer mais em sua vida, eu não vou deixá-la ir tão facilmente.

As aulas foram passando eu a seguia em todo lugar pelos pensamentos dos alunos e dos professores. Era bom ver que em algumas coisas ela não mudou, como o fato de corar com praticamente tudo.

Finalmente o sinal do almoço tocou e eu poderia vê-la com meus proprios olhos.

Eu estava sentado em minha mesa com Alice ao meu lado.Ela parecia estar tão anciosa quanto eu.

Eu sabia o quanto ela sofria com a distância da melhor amiga, e aquilo era culpa minha.

Eu esperei pacienetemente até que a porta da cantina se abriu e ela entrou.

Ela estava mais linda que nunca e andava elegantemente pelo refeitorio em direção a mesa de seus amigos com o italiano a seguindo.

- Olha só quem está de volta – disse o idiota do Newton quando eles se sentaram a mesa – Miss Arizona.

- Hey Mike – disse Bella com aquela voz que parecia sinos tocando.

- Sentimos a sua falta Bells – disse Angela sinceramente.

- Também senti saudades – ela disse simplesmente – Ah gente, esse aqui é o Stefan.

- Oi – disseram um unissono.

- Nossa, que coral, hein – o italiano respondeu em tom de brincadeira – Oi pessoal.

- Stefan, você é italiano, né? – perguntou Erik curioso.

- Sou sim. De Florença para ser mais exato.

“Porque não ficou por lá. Ele tinha que aparecer agora que o Cullen tá fora da jogada?” pensou o idiota do Newton.

“Como a Bella consegue esses caras?? Primeiro o Edward agora esse Stefan. Nossa como ele é gostoso, e esse sotaque italiano. aiai” pensou Jessica.

“O que ele viu nessa garota? Ela é ridicula, sou muito mais eu! Ele é gostoso de mais pra ela. Tipo, o Edward pode ser mais bonito mas esse Stefan tem mais charme, e é italiando ainda por cima. Nossa me derreti toda com esse sotaque.” pensou Lauren, como sempre invejosa.

- O que você veio fazer nos Estados Unidos? – o Newton perguntou arrogantemente.

- Mudança de ares, nada de mais – ele resondeu educadamente – Eu resolvi sair um pouco da Italia.

“Seria melhor se você tivesse ficado por lá” pela primeira vez eu concordo com o Newton. Seria muito melhor se esse italiano de merda tivesse ficado lá pelo país dele e não mexesse com a mulher dos outros.

Durante todo o almoço eu olhei para Bella, encarei para dizer a verdade. Eu sentia a resistencia dela em me olhar. Era como se ela usasse toda a sua força para não olhar para mim, como se temece isso.

O sinal tocou e eu me levantei andando rapidamente para a aula de biologia.

Eu a observei novamente pelas mentes de outros alunos.

O Salvatore a acompanhou até a porta da sala e a beijou.

O odio tomeu conta de meu corpo. Tive que usar todas as minhas forças para não ir até lá e matá-lo por encostar na MINHA Bella.

- Você sabe onde fica a sua sala? – Bella perguntou afagando seus cabelos.

- Eu me viro, não se preocupe – falou o italiano beijando levemente sua tempora.

- Nos vemos depois da aula então.

- Ok – respondeu – Boa aula, mi bambina.

- Para você também lindo.

Eles se beijaram mais uma vez e ele saiu pelo corredor para a sua proxima aula.

Minha vontade era de matá-lo, mas eu consegui me controlar.

Os outros alunos e o professor já haviam entrado, faltava apenas Bella. Agora não tem como ela fugir. Agora a gente vai ter que conversar.

POV Edward Off

POV Bella On

Stefan e eu fomos á secretaria onde pegamos nossos horarios. Eram praticamente os mesmos, apenas nos dois ultimos tempos não teriamos aulas juntos. O sinal tocou anunciando o começo das aulas, nós seguimos rapidamente em direção ao predio 3, onde teriamos a primeira aula do dia.

Por onde passavamos os alunos nos seguiam com os olhos e os cochichos começaram. Apesar disso andavamos calmamente sem dar a menor importancia para os olhares invejosos e cobiçosos que agumas pessoas nos lançavam.

Chegamos ao predio 3 e fomos imediatamente para a sala 3001 onde teriamos aula de matemática. O professor já estava iniciando a aula quando entramos. Ele nos olhos rapidamente e nos mandou sentar no fundo da sala sem precisarmos nos apresentar.

Mesmo estando no fundo da sala os alunos davam um jeito de nos olhar.

- Será que eles não podem se concentrar na aula e pararem de encarar – sussurou Stefan – Detesto ser o centro das anteções.

Eu sorri e sussurrei.

- Bem vindo ao meu inferno particular.

A aula finalmente havia acabado e nos levantamos rapidamente e seguimos para a segunda aula. Chegamos na sala e o professor mandou que nos apresentassemos em frente à turma.

- Bom, eu sou Isabella Swan e eu morava Jacksonville na Flórida – disse simplesmente, como se todos já não soubessem disso.

Imediatamente as atenções foram voltadas á Stefan.

- Eu sou Stefan Salvatore, sou italiano e também morava Jacksonville – disse rapidamente com o leve sotaque italiano que eu tanto amo.

- Me desculpe Salvatore, mas de que parte da Italia você é? – preguntou o professor um pouco intereçado.

- Florença, professor.

Depois disso o professor mandou que nos sentassemos e começou a aula. As atenções continuaram voltadas para nós apesar de a aula já ter começado.

O sinal tocou e pegamos nossas coisas, já estavamos quase foram da sala quando alguém falou:

- Hey, Bella!

Rapidamente me virei e dei de cara com Jessica que nos observava atentamente.

- Jess – eu disse – Oi.

- Nossa, quanto tempo.

- Pois é, faz tempo mesmo – respondi e me virei para o Stefan – Ah, esse aqui é o meu namorado, Stefan.

- Oi – Jessica disse um tanto animada de mais – Eu sou Jessica, amiga da Bella.

- Oi – Stefan respondeu educadamente.

- Ai, Bella tenho tantas coisas para te contar – Jessica começou a tagarelar.

Juntos, seguimos para a proxima a aula. E assim foi durante o resto da manhã, as aulas passavam e eu reencontrava meus velhos amigos.

O sinal do almoço finalmente havia batido e nós caminhamos para o refeitorio. Vi Jessica acenando para agente do outro lado da cantina. Pegamos nossos almoços e fomos nos sentar com eles.

- Olha só quem está de volta – disse Mike alegremente – Miss Arizona.

- Hey Mike – eu disse.

- Sentimos a sua falta Bells – disse Angela sinceramente.

- Também senti saudades – disse simplesmente – Ah gente, esse aqui é o Stefan.

- Oi – disseram um unissono.

- Nossa, que coral, hein – brincou Stefan – Oi pessoal.

- Stefan, você é italiano, né? – perguntou Erik.

- Sou sim. De Florença para ser mais exato.

- O que você veio fazer nos Estados Unidos? – perguntou Mike arrogantemente.

- Mudança de ares, nada de mais – respondeu educadamente – Eu resolvi sair um pouco da Italia.

O almoço seguiu naturalmente a não ser uns e outros comentarios acidos de Mike em relação a Stefan.

Eu tentei a todo custo não olhar para a mesa onde sabia que Edward estava. Sentia seu olhar cravado em mim, mas não podiame arriscar a olhá-lo, pelo menos não ainda.

O sinal tocou e todos se levantaram para irem rumo a proxima aula. Stefan andou comigo até a minha sala e me deu um delicado beijo de despedida.

- Você sabe onde fica a sua sala? – perguntoi afagando carinhosamente seus cabelos.

- Eu me viro, não se preocupe – disse Stefan beijando me beijando levemente na tempora.

- Nos vemos depois da aula então.

- Ok – respondeu – Boa aula, mi bambina.

- Para você também lindo.

Beijamos-nos mais uma vez e ele saiu pelo corredor para a sua proxima aula.

Essa era a aula que eu mais temia, biologia. Meu medo não era pela matéria, até porque essa era a matéria que eu me dava melhor. Meu medo era pelo que eu sabia que teria que enfrentar. EDWARD CULLEN, meu pesadelo particular.

POV Bella Off

Bella entrou silenciosamente na sala.

-Pode se sentar no mesmo lugar de antes Swan – disse o professor enquanto terminava de arrumar suas coisas em cima da mesa.

Tão lentamete quando possivel, ela andou em direção ao seu lugar. Mantinha os olhos baixos envitando olhar para o seu “parceiro”.

Edward a observava andar em sua direção, evitando olha-lo.

Depois de um tempo que lhe pareceu uma eternidade Bella sentou-se ao seu lado.

Ela levantou a cabeça e o encarou raivosamente.

- Bella – disse Edward.

- Cullen – respondeu secamente.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário